81ª Festa das Flores de Joinville inicia comercialização de estandes
11 de abril de 2019

81ª Festa das Flores de Joinville comercializa estandes da praça gastronômica

Já está aberta a comercialização de estandes para a praça de alimentação da 81ª Festa das Flores de Joinville, que acontece de 12 a 17 de novembro, no Centro de Convenções e Exposições da Expoville.

Os estandes têm entre 12 e 15 metros quadrados de área e há espaços disponíveis para diversos tipos de alimentação, inclusive com área para food trucks.

A praça de alimentação da 81ª Festa das Flores terá ambiente personalizado, com layout inspirado no estilo germânico e capacidade para acomodar até 300 pessoas, simultaneamente. O local também abriga um dos palcos culturais do evento, onde acontecem apresentações musicais durante toda a programação.

De acordo com James Hasselmann, presidente da Agremiação Joinvilense dos Amadores de Orquídeas – AJAO, a praça gastronômica é uma importante atração do evento e, por isso, vai oferecer diversidade, qualidade e comodidade aos visitantes. Além disso, a Festa das Flores representa excelente oportunidade comercial para os expositores.

“Todos os anos, a Festa das Flores de Joinville recebe milhares de visitantes, vindos de todas as regiões do Brasil. Por isso, assim como todas as atrações do evento, a praça de alimentação foi planejada para atender ao público com excelência e garantir aos empreendedores um negócio rentável”, afirma o presidente.

A Festa das Flores é realizada pela AJAO e pela Prefeitura de Joinville. Em 2018, o evento recebeu 80 mil visitantes e mais de 200 expositores.

Os interessados em adquirir estandes para a praça de alimentação da 81ª Festa das Flores, devem entrar em contato com a AJAO, pelo telefone (47) 3422-5585.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X